Uma das vítimas do acidente de hoje (8) morreu antes de dar entrada a UPA de Santa Fé do Sul. A idosa de 73 anos. Delice Marques Bronze Theodoro apresentou múltiplas fraturas, corte na testa e sangramento por via oral.
O ACIDENTE
O Motorista Marcelo Reduzino, produtor musical, atropelou duas mulheres próximo do cruzamento da Rua 19 com a Rua 4, por volta das 9h00m desta segunda feira.
No local o motorista da camionete Jeep, placas CYP 8589, de Indaiatuba, disse que “não se lembrava de como aconteceu o acidente e que trabalhou durante a madrugada no Carnapeão”, fazendo assessoria do cantor Gustavo Lima que se apresentou nesta madrugada. “Provavelmente eu tenha dormido”, disse o motorista que aparentava cansaço.
Vizinhos próximos do local do acidente assustaram como barulho provocado pela batida da camionete que após atropelar as pedestres ainda abateu na traseira de um Ford KA, placas ERH 7187 de Santa Fé do Sul que estava regularmente estacionado do lado direito da via.
A outra vítima é Rosangela dos Reis Theodoro de 48 anos, ela foi socorrida pela Unidade de Resgate da Guarda Civil Municipal e estava consciente ao deixar o local. Rosângela deve ser transferida para São José do Rio Preto.
InformaMais