Um motorista de aplicativo, de 65 anos, teve morte cerebral após sofrer um grave acidente na rodovia Maurício Goulart (SP-355), entre Bady Bassitt e Nova Aliança (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Alberto Bento dirigia um Sienna pela rodovia, por volta das 19h, do último domingo, (14/01), quando, ainda por motivos a serem apurados, teria perdido o controle da direção e batido contra uma árvore, que fica às margens do acostamento. Ele foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro de Bady Bassitt e precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Testemunhas disseram que Carlos é motorista por aplicativo e transportava uma família de Bady Bassitt, com duas crianças. No boletim de ocorrência não há informações se os passageiros se feriram.
Funcionários do Hospital de Base disseram para a família que Carlos teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto dirigia. Após sofrer o acidente ele teve traumatismo craniano e consequentemente morte cerebral.
Durante o tratamento, Carlos acabou contraindo uma pneumonia, que está sendo tratada. O HB agora aguarda a recuperação dele e também a autorização da família para poder prosseguir com a captação de órgãos.
O boletim de ocorrência do acidente havia sido registrado como auto lesão e choque, onde as causas deverão ser investigadas pela delegacia de Bady Bassitt.