Um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto e os ladrões colocaram fogo no carro dele, na Avenida Brasil, em Anápolis, a 55 km. Ele registrou boletim de ocorrência pedindo para a Polícia Civil investigar o crime. Pessoas que passaram na hora do assalto filmaram a ação dos bandidos.
O motorista disse que parou o carro na avenida por alguns segundos, na madrugada de domingo (12), e logo um dos suspeitos se debruçou na janela para tentar roubar o celular que estava no painel, mas não conseguiu. Ele desceu do veículo e brigou com os assaltantes.
“Nesse momento, o criminoso que tentou furtar seu celular, empunhando uma faca, correu atrás da vítima, sendo que mais três ou quatro comparsas o acompanhavam. Os criminosos arremessaram pedras ao veículo da vítima e em seguida atearam fogo”, diz o boletim de ocorrência.
Outro motorista de aplicativo que passava pelo local tirou o jovem da avenida e parou mais a frente. O dono do carro assistiu os ladrões colocarem fogo no veículo.
De acordo com o relato do motorista, o carro não tinha seguro e o prejuízo chega a R$ 35 mil. Ele viu o rosto de dois assaltantes e passou as características físicas para a polícia. Os assaltantes não foram localizados até a última atualização dessa reportagem.