domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista de app é preso suspeito de vender cocaína por delivery

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Preto prendeu nesta sexta-feira, 26, um motorista de aplicativo, de 42 anos, suspeito de vender cocaína por ‘delivery’. Segundo a Polícia…

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Preto prendeu nesta sexta-feira, 26, um motorista de aplicativo, de 42 anos, suspeito de vender cocaína por ‘delivery’.

Segundo a Polícia Civil, as equipes receberam informações de que o homem estava utilizando o seu carro de trabalho para entregar drogas. Durante as investigações, os policiais encontraram o suspeito em uma rua do Jardim Marajó.

Com o motorista, foram apreendidas porções de cocaína que estavam no carro. Em seguida, a polícia foi até a casa do homem, no Jardim Ipiranga, onde foram encontrados cerca de 30 papelotes do entorpecente, balança de precisão e porções de MDMA (droga sintética).

O suspeito foi encaminhado à sede da Deic de Rio Preto, onde permaneceu preso à disposição da Justiça e vai responder por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas