Uma passageira de 25 anos ficou revoltada ao perceber que o motorista de aplicativo estava assistindo a um vídeo pornô durante uma viagem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A mulher denunciou o comportamento à empresa de transporte por aplicativo, mas até o momento não obteve resposta sobre o ocorrido.
Ela relatou que pediu uma viagem em um aplicativo para o bairro onde mora na quarta-feira (20) e ao entrar no carro com sua mãe, percebeu que o motorista estava vendo um conteúdo adulto. Mesmo após notar o desconforto da passageira, o motorista continuou assistindo ao vídeo, que durou menos de 30 minutos.
A jovem, que estava no banco de trás com a mãe, sentiu-se nervosa e com medo durante a viagem. Ela conseguiu apenas enviar uma mensagem para o marido pedindo para ele esperá-las na porta de casa, pois estava com receio de fazer um boletim de ocorrência, já que o motorista sabia onde ela morava.
“Ele continuou andando normal, como se nada tivesse acontecido. Nossa, fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo”, disse.