![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)
Na noite desta quinta-feira (7), pelo Jardim Campo Belo em Rio Preto. De acordo com informações da PM, o (COPOM) recebeu um pedido de socorro relatando que um homem, gravemente ferido, solicitava ajuda na região. Quando a viatura chegou ao local indicado, os policiais foram informados de que o resgate já havia socorrido a vítima, encaminhando-a em estado grave para o Hospital de Base do município.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-06-at-17.47.57.jpeg)
Mesmo ferido, o motorista conseguiu fornecer informações cruciais para a investigação. Segundo o relato, ele havia aceitado uma corrida solicitada por um indivíduo. Ao chegar ao ponto de embarque, o passageiro entrou no veículo e, logo em seguida, anunciou o assalto. O criminoso desferiu vários golpes de faca na região do tórax e abdômen da vítima, roubou o carro – um Chevrolet Cobalt prata – e deixou o motorista no local do crime.
Pouco tempo depois, o COPOM repassou a placa do veículo roubado para as equipes em patrulhamento. Durante buscas pela cidade, a PM localizou o carro trafegando pela Avenida Domingos Falavina, na altura do cruzamento com a Avenida Antônio Marcos de Oliveira. O veículo estava sendo conduzido por Marlon Jeferson Fernandes.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/dr-pinato.jpg)
Ao ser abordado, Marlon passou por revista pessoal, e os policiais encontraram R$ 170,00 em dinheiro em seu bolso, com marcas de sangue. Questionado, ele alegou que estava apenas utilizando o carro para buscar cerveja e indicou o local onde teria recebido o veículo.
Com base nas informações fornecidas, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado, onde localizaram Jair Rodrigues de Matos Filho. O suspeito estava em posse da carteira da vítima e, após ser interrogado, confessou o crime. Jair também levou os policiais até o local onde havia descartado a faca usada no ataque, que foi encontrada com vestígios de sangue.
Diante dos fatos, Marlon Jeferson Fernandes foi preso para averiguação, enquanto Jair Rodrigues de Matos Filho foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
A vítima permanece internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-31-at-11.22.44.jpeg)