

Um motorista de aplicativo de 22 anos foi vítima de um assalto a mão armada praticado por um casal na noite da última sexta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher solicitou a corrida na Rua Coronel Spínola de Castro. Durante o trajeto, o passageiro pediu para alterar a rota para um endereço no bairro Residencial Maria Clara e, em seguida, solicitou que o motorista parasse o veículo em frente a um terreno baldio.
Vítima teve pertences e carro levados
Assim que o carro parou, a vítima relatou à polícia ter sentido uma arma na nuca e o suspeito anunciou o assalto. O motorista desceu do veículo, e o homem assumiu a direção do carro, fugindo com a mulher.
A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo por volta das 3h da madrugada de sábado (18) na Rua Kazutoshi Sakakibara, no bairro Santo Antônio.
No entanto, o celular, a carteira com habilitação, documentos e cartões da vítima não foram encontrados. O casal de assaltantes também não foi localizado até o momento. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como roubo e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.













