Um motorista de aplicativo foi morto com 9 tiros na noite desta última sexta-feira (15/07/2022), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). A filha dele, de 16 anos, presenciou o crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima A.S.A., de 45 anos, trabalhava como motorista de Aplicativo e, constantemente, ia ao local onde aconteceu o crime, pois possui parentes que moram na mesma rua, incluindo seus dois filhos. A menina, de 16 anos, contou para a polícia que estava sentada na calçada e viu, momentos antes do homicídio, dois indivíduos em uma motocicleta passando várias vezes pela rua.
A jovem conta ainda que seu pai chegou no local e, ao descer do veículo, o garupa da moto desceu de capacete, foi em direção da vítima e efetuou os disparos. O motorista infelizmente morreu no local e os dois criminosos fugiram na moto logo em seguida.
O corpo de A. foi encaminhado para o IML de Rio Preto e o crime já está sendo investigado. Câmeras de monitoramento de imóveis próximos deverão ajudar a polícia na possível identificação dos autores.