O pedreiro A.M., 54 anos foi detido pela Polícia Militar após provocar um acidente de trânsito por estar dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação.O fato ocorreu no sábado(1), às 13h30, no centro de Fernandópolis.
O sujeito conduzia seu veículo Ford Corcel II pela Avenida Expedicionários Brasileiros quando no cruzamento com a Rua Sergipe avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta Yamaha Factor, quer era pilotada pelo mototaxista L.T., 55 anos, e levava como passageira a assistente administrativa M.F.A.P., 37 anos.
Com a colisão, os ocupantes da moto caíram no asfalto e sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU.
O pedreiro fugiu do local, sendo localizado posteriormente por policiais militares que o abordaram. Ele não possui habilitação para dirigir veículos e ao ser submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado que havia ingerido bebida alcoólica.
O indivíduo foi conduzido ao plantão e autuado em flagrante e, por não exibir a fiança a ele arbitrada, foi conduzido preso para uma das cadeias públicas da região.