Um motorista e uma auxiliar administrativo se envolveram em um acidente de trânsito neste domingo (12) na avenida marginal Lineu de Alcântara Gil, em Rio Preto. Foi constatado pelo bafômetro que o motorista estava alcoolizado.
A Polícia Militar foi acionada por policiais rodoviários federais, que ao chegarem no local e verem que não era sua área de atribuição, deixaram o local antes mesmo da chegada da PM.
Segundo o boletim de ocorrência, a auxiliar seguia pela avenida com uma Honda Biz quando, ao passar por uma lombada, foi atingida pelo carro do motorista. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base com lesões.
Quando foi questionado, os policiais notaram sinais de embriaguez no motorista. Ele disse que, ao tentar ajudar a vítima, foi chutado pelo marido dela, que chegou no local quando soube do ocorrido.
Foi realizado o bafômetro e constatado a embriaguez. O condutor do veículo foi levado para a delegacia e, após, para a UPA Tangará, onde realizaria coleta de sangue para a dosagem alcoólica.
O motorista foi preso e foi arbitrada fiança no valor de R$ 4 mil. O valor não foi pago, permanecendo ele preso e em silencia durante interrogatório. Ele informou já ter sido preso anteriormente por embriaguez ao volante.
Ainda não foi informado o estado de saúde da vítima pelo hospital.