quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motoqueiro bate em caminhão e falece

O jovem João Paulo Toschi, de 27 anos, teve morte instantânea ao bater na traseira de um caminhão reboque, na Avenida Vírgílio Mastrocola, na Vila Motta, em Catanduva. O acidente…

O jovem João Paulo Toschi, de 27 anos, teve morte instantânea ao bater na traseira de um caminhão reboque, na Avenida Vírgílio Mastrocola, na Vila Motta, em Catanduva. O acidente foi registrado na noite do último dia 17 (terça-feira), por volta das 22h30.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar de Catanduva, que momentos antes do acidente a vítima foi vista trafegando em alta velocidade em companhia de outra moto.

O motorista do caminhão, N. J. G. M., de 52 anos, disse aos policiais que teria avistado as duas motos e que, repentinamente, escutou um barulho de choque contra o reboque do seu veículo.

No mesmo instante, ele parou o caminhão para ver o que havia acontecido. No local, a vítima já se encontrava sem vida. O motorista acionou uma unidade do Samu, que, ao chegar no local do acidente, constatou o óbito. A polícia não teve informações do outro motociclista.

Ainda de acordo com testemunhas, o caminhão trafegava no sentido bairro/centro quando o acidente ocorreu.

Toschi estava em uma moto modelo Honda CG Titan 125, com placas CHL-1963, de Catanduva. Os dois envolvidos no acidente residiam na Vila Motta.

Notícias relacionadas