quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motociclistas fogem da PM e batem forte em poste

Dois jovens, de 18 e 20 anos, ficaram bastante feridos na noite da última quarta-feira ao colidirem a motocicleta em que estavam contra um poste de iluminação pública, no bairro…

Dois jovens, de 18 e 20 anos, ficaram bastante feridos na noite da última quarta-feira ao colidirem a motocicleta em que estavam contra um poste de iluminação pública, no bairro Jardim dos Pinheiros em Votuporanga. O acidente ocorreu durante uma perseguição que mobilizou várias viaturas policiais. Ambos tiveram as pernas fraturadas e segundo a polícia, ambos levavam porções de drogas escondidas na boca e na cueca.
De acordo com o que foi apurado, pela Polícia Civil, os policiais militares sargento Baldan e soldado Romero informaram que efetuavam patrulhamento de rotina pela cidade quando avistaram, nas proximidades da avenida Wilson de Souza Foz, uma motocicleta com dois ocupantes praticando direção perigosa.
Diante do fato, os policiais deram sinal de parada aos jovens, que não foi obedecido, dando início a uma perseguição por vários pontos da cidade. De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, durante o trajeto, enquanto o condutor praticava direção perigosa, o passageiro jogou o capacete contra a viatura policial, a fim de trapalhar o acompanhamento da polícia militar.
Impacto
Até que, após transitar pela rodovia Péricles Bellini, a moto entrou em alta velocidade pela avenida Onofre de Paula (no trevo que dá acesso ao Residencial Noroeste). Quando tentou virar na rua Germano Robach, o veículo bateu violentamente contra um poste de iluminação pública, causando fraturas nas pernas, inclusive expostas, em ambos os ocupantes.
Feridos e sem terem mais condições de insistir na fuga, foi localizado pela PM escondidos na boca do condutor, dois invólucros de plástico branco, contendo substância semelhante a cocaína. Mas não parou por ai. Após ambos serem sido socorridos por unidades de resgate dos Bombeiros e do Samu e levados para receberem atendimento médico, foi localizado na cueca do passageiro um invólucro verde contendo material semelhante a maconha.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao serem indagados ainda no local do acidente sobre o porque da fuga, I.S.B.C. e W.M.S. teriam respondido que foram até a “Boca do Matarazzo”, onde adquiriram as drogas que portavem, para consumo próprio, pagando o valor de R$ 30.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal A Cidade de Votuporanga. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Jornal A Cidade De Votuporanga poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Notícias relacionadas