quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motociclistas agora têm área exclusiva para manobras e eventos

A Prefeitura de Fernandópolis cedeu uma área para Associação de Motociclistas de Fernandópolis (AMF) desenvolver a prática de esporte e manobras radicais. A conquista é uma antiga reivindicação dos motoqueiros,…

A Prefeitura de Fernandópolis cedeu uma área para Associação de Motociclistas de Fernandópolis (AMF) desenvolver a prática de esporte e manobras radicais. A conquista é uma antiga reivindicação dos motoqueiros, que não tinham espaço para realizar eventos.

O prefeito Luiz Vilar já entregou ao presidente da Associação de Motociclistas, Jamilton Silva Santos, o decreto que oficializa o uso da área, localizada ao lado do recinto da Expô, entre a Avenida Theotônio Vilela e Avenida augusto Cavalim.

No mês passado, o prefeito Luiz Vilar recebeu a visita de representantes da Associação dos Motociclistas, que acompanhados da vereadora Neide Garcia, fizeram a reivindicação com o intuito de fortalecer Fernandópolis na realização de eventos para motoqueiros e simpatizantes.

A solicitação foi atendida e os motociclistas já podem utilizar a área por quatro anos. O local atualmente é usado apenas como estacionamento no período da Expô e fica inutilizado durante o resto do ano. N período da festa ou de outros grandes eventos o espaço será liberado pela associação para uso de estacionamento. O espaço também poderá ser requisitado pela Prefeitura para realização de qualquer evento.

As despesas de custeio, conservação e manutenção do imóvel correrão por conta da associação beneficiária, o que não impede que a Prefeitura execute obras e serviços necessários através de convênios, contratos ou acordos firmados com o Estado ou com a União.

“A Associação dos Motociclistas já existe há 15 anos, mas nunca conseguimos um espaço para praticar nosso esporte. Somente, agora, através dessa Administração conseguimos realizar nosso sonho tão antigo. Estamos muito felizes”, disse o presidente da Associação dos Motociclistas de Fernandópolis, Jamilton Silva Santos.

Notícias relacionadas