sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motociclista sofre fratura exposta em acidente

Um violento acidente de trânsito deixou ferido um motociclista, no início da tarde de ontem, na região Norte de Votuporanga. A vítima seguia na condução de uma motocicleta por uma…

Um violento acidente de trânsito deixou ferido um motociclista, no início da tarde de ontem, na região Norte de Votuporanga. A vítima seguia na condução de uma motocicleta por uma avenida, e após passar por um trecho de subida, bateu violentamente contra a lateral de um automóvel que cruzava a via. O motociclista foi socorrido com fratura exposta em joelho, e levado ao pronto Socorro da Santa Casa.

A batida aconteceu no início da tarde, pouco antes das 13h, na avenida Joaquim José de Moraes, no cruzamento com a rua Felício Marão. Segundo informações apuradas no local, a motocicleta Honda, de cor prata, com placa de Votuporanga, seguia pela preferencial de direção, na avenida, no sentido à avenida Emílio Arroyo Hernandes. O veículo era conduzido por Ariel Carlos da Costa, de 26 anos.

Após passar por um trecho de subida, a moto colidiu violentamente contra a lateral, mais precisamente na porta do lado do passageiro, de um automóvel Ford Fiesta Sedan, de cor prata, com placas de Votuporanga. O carro seguia pela avenida, no sentindo oposto, e efetuou manobra para entrar na rua Felício Marão.

Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o solo, sofrendo escoriações e o ferimento sério no joelho. Ele foi socorrido por uma unidade de suporte básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado até o hospital. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Santa Casa de Votuporanga informou que o paciente Ariel Carlos da Costa, de 26 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça­feira, dia 31 de março de 2015, às 14h16, com ferimentos leves. O paciente passou por atendimento, foi medicado e está em observação. O seu estado de saúde é considerado estável.

A motorista do Fiesta contou que efetuou a manobra sem perceber a aproximação da motocicleta. Ela ficou levemente ferida, devido aos estilhaços do vidro da porta que a atingiram devido à batida. O local foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia da Polícia Científica, que vai apontar as responsabilidades no acidente.

Jociano Garofolo/A Cidade

Notícias relacionadas