sábado, 8 de agosto de 2026

Motociclista sofre ferimentos leves após colisão com carro em cruzamento de Fernandópolis

Foto: Cidadaonet

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na noite desta sexta-feira, 19 de junho, em Fernandópolis. A colisão aconteceu por volta das 19h, bem no cruzamento entre a Avenida Expedicionários Brasileiros e a Rua Amapá.

Segundo testemunhas e informações apuradas na cena do acidente, o motorista de um Toyota Corolla branco trafegava pela Rua Amapá e chegou a respeitar a sinalização de parada obrigatória antes de iniciar a travessia da avenida. Contudo, ao cruzar a via, o carro acabou sendo atingido na lateral esquerda traseira por uma motocicleta Honda CG Titan preta, que descia a avenida no sentido em direção ao bairro.

Com a força do impacto, o piloto da moto caiu no asfalto e sofreu vários arranhões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao rapaz ainda no local, levando-o em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar do susto e dos ferimentos, os médicos informaram que o quadro de saúde do motociclista era considerado leve.

A Polícia Militar e os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito também agiram rápido, isolando a área para organizar o fluxo de veículos e evitar novas colisões. A pista só foi totalmente liberada para o tráfego de veículos após o término dos trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia técnica para apontar as causas exatas do acidente.

Notícias relacionadas