Na tarde de ontem (03), um trágico acidente de trânsito ocorreu na cidade de Fernandópolis, deixando como resultado uma vítima fatal. O incidente aconteceu na intersecção entre a Avenida Afonso Cáfaro e a Rua Paraíba, quando uma motocicleta colidiu violentamente com um veículo Palio.
A vítima do acidente foi identificada como Vanderlei Resende, um homem de 41 anos que conduzia a motocicleta. Segundo informações no local, o Palio estava parado aguardando o sinal verde do semáforo, quando a motocicleta, em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo e chocou-se na traseira do veículo.
No momento do acidente, Vanderlei Resende aparentava estar consciente e orientado. Ele deu sua versão dos fatos e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, constatou-se que o mesmo estava embriagado. Além disso, foi revelado que ele não possuía habilitação para conduzir motocicletas.
Após a colisão, a vítima começou a cuspir sangue, o que alertou as pessoas presentes no local sobre a gravidade de seus ferimentos. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Vanderlei Resende foi encaminhado para a Santa Casa.
Vanderlei Resende sofreu uma parada respiratória, exigindo medidas de reanimação imediata.Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, Vanderlei Resende acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.