domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motociclista morre atropelada por ônibus em avenida de Rio Preto

Uma mulher de 40 anos morreu atropelada por um coletivo urbano, por volta das 23h10 da última quarta-feira (27/8), no cruzamento entre as avenidas Potirendaba e Arthur Nonato, em São…

Uma mulher de 40 anos morreu atropelada por um coletivo urbano, por volta das 23h10 da última quarta-feira (27/8), no cruzamento entre as avenidas Potirendaba e Arthur Nonato, em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do Circular Santa Luzia disse aos policiais que seguia com o veículo pela avenida Potirendaba sentido centro, quando o equipamento sinalizou o sinal verde. Ele continuou o percurso, mas atingiu Simone, que pilotava a moto na Arthur Nonato e teria avançado o sinal vermelho.

Quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, encontrou a vítima embaixo do ônibus, desacordada. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e tentou reanimar Simone, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi chamada e uma perícia foi feita no local do acidente.

O corpo de Simone vai ser enterrado nesta sexta-feira (29/9), às 9h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto. Ela deixou a família, amigos e uma gatinha, a Nina.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Notícias relacionadas