terça, 4 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Motociclista morre após colisão violenta com caçamba de entulhos

Um acidente fatal na noite deste domingo (26) resultou na morte do motociclista Milher Barbosa Ribeiro, de 29 anos, no bairro Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado.

A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu de forma violenta contra uma caçamba de entulhos que estava estacionada na Rua São Jorge. O impacto foi tão forte que parte do veículo ficou presa ao compartimento.

Segundo informações preliminares, há a suspeita de que o jovem tenha sido atropelado por outro veículo logo após a batida inicial, devido ao esmagamento de partes do corpo e do crânio.

O Corpo de Bombeiros Militar de Aparecida do Taboado, acionado por volta das 22h30, compareceu ao local e encontrou a vítima já sem vida. O subtenente Joelder, da corporação, confirmou o óbito.

As causas exatas e as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de atropelamento posterior, continuam sob investigação da Polícia Civil.

Notícias relacionadas