Um homem de 33 anos foi atropelado enquanto estava em sua motocicleta, na madrugada desta quinta-feira (15), na Vila Boa Esperança, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista foi atingido por um veículo conduzido por um mecânico de 22 anos, que teria atirado o carro na direção do rapaz após descobrir que ele estaria perturbando sua namorada, uma adolescente de 17 anos.
O motociclista foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte com fraturas nas pernas e nos dedos da mão.
De acordo com o relato da menor à polícia, por volta das 22h45 de ontem a jovem tinha acabado de sair da escola quando foi abordada pelo motociclista, que disse que queria ‘ficar’ com ela.
Após a recusa da garota, o homem continuou seguindo a estudante e ficava pedindo o número de seu celular. Para se livrar dele, a jovem anotou o número de celular do motociclista e ao chegar em casa, contou a história ao namorado, que marcou um encontro com ele no local do atropelamento e o atingiu com o automóvel.
Depois de atropelar o homem, o mecânico fugiu enquanto a vítima ameaçava a jovem, dizendo que se ela não for sua, não será de mais ninguém.