O motoboy Renan da Silva Borges, de 25 anos, morreu depois de atropelar um cavalo com a motocicleta que ele pilotava. O acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (9), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba (SP).
Segundo boletim de ocorrência, o rapaz seguia com uma Honda CG/125, quando atingiu o animal em uma alça de acesso da rodovia. A polícia foi acionada e, quando chegou no local, encontrou o cavalo morto na pista e o motoboy em estado grave. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba, porém não resistiu aos ferimentos.
No local estava também uma cabeleireira de 32 anos, moradora no bairro Morada dos Nobres, que também teria atingido o animal. Ela conduzia um Fiat Uno e teria passado sobre o equino quando ele já estaria morto na pista. Após o atropelamento, a mulher percebeu danos no pára-choque do veículo e, ao retornar no local, notou que havia outra vítima – no caso, o motoboy – em estado grave.
De acordo com a polícia, o proprietário do animal ainda não foi identificado e não tinha sinais de identificação. O corpo de Renan foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares. O acidente será investigado.