sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moto-Taxistas brigam por preço de corrida

Conforme relatado nos autos da Policia Militar, no último final de semana, o moto-taxista N.B., iria realizar algumas corridas para levar 2 passageiros, ao preço de R$ 2 por pessoa,…

Conforme relatado nos autos da Policia Militar, no último final de semana, o moto-taxista N.B., iria realizar algumas corridas para levar 2 passageiros, ao preço de R$ 2 por pessoa, quando começou a ser agredido por outro colega de profissão.

Nos registros policiais, um moto-taxista identificado apenas por, “Luis Antonio”, – que supostamente, trabalha na clandestinidade – irritou-se com o preço sugerido, já que alegava realizar corridas por um preço maior e agrediu N.B. com socos e pontapés.

Durante a agressão, amigos e companheiros de trabalho de N.B. foram em seu auxilio, separando e distribuindo em “Luis Antonio” golpes com capacetes e cintas de couro.“Luis Antonio” evadiu-se do local tomando rumo desconhecido.

O caso deve reascender a polêmica de moto-taxistas em situação irregular na cidade, bem como o posicionamento da associação competente com essa vertente de trabalho.

Postado em: 29/04/2008 – 00h04min

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com