O jovem Gleidson Monteiro, 18, foi morto com três tiros na manhã de Natal, no Jardim Pró-Povo, em Votuporanga. O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade e encaminhado à Santa Casa, mas chegou sem vida ao hospital.
A única informação que a Polícia Militar obteve sobre o fato foi a de que vizinhos ouviram o barulho dos disparos e logo viram a vítima caída no cruzamento das Ruas Sebastião Cecchini e Rio Colorado, mas nenhum suspeito foi identificado.
Uma testemunha notou a movimentação de duas pessoas de bicicleta pelo local, mas não as reconheceu e nem sabe se têm ligação com o crime.
Gleidson levou um tiro na orelha esquerda que transpassou sua face e saiu pela orelha direita, um outro acertou sua boca e o terceiro, o braço esquerdo.
A Polícia Militar apreendeu um projétil deflagrado encontrado no local, que foi encaminhado à perícia. O caso está sob investigação.
Solteiro, a vítima que residia na Rua Rio Colorado, 2.410, bairro Pró-Povo, deixa o pai Manoel Monteiro e os irmãos Lucírio Monteiro e Andréia Cristina Monteiro. Gleidson foi sepultado às 17h de anteontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.