domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morte de MC Kevin foi acidental, aponta laudo da perícia

A perícia responsável pela investigação da morte de MC Kevin indicou, em laudo, que o funkeiro morreu de forma acidental. O documento de 20 páginas contém fotos de dentro do…

A perícia responsável pela investigação da morte de MC Kevin indicou, em laudo, que o funkeiro morreu de forma acidental. O documento de 20 páginas contém fotos de dentro do quarto 502, revelando os últimos minutos de vida do cantor no hotel onde caiu da varanda no último dia 16, no Rio de Janeiro (RJ).

O laudo descarta qualquer hipótese de que Kevin tenha sido empurrado. No documento, a perícia afirma que o cômodo estava “em desalinho”, ou seja, com muita bagunça, com toalhas, peças de roupas e garrafas de bebida. Não foram encontrados restos de drogas no local, ao contrário do que foi dito à polícia: depoimentos dão conta que Kevin usou maconha naquele dia.

A perícia encontrou dois envelopes de preservativos, em desacordo com depoimentos prestados pelas testemunhas, que afirmavam ter apenas um. Outro detalhe foi encontrado na varanda: no local havia uma mochila e uma cadeira. A mala pertence a Jonatas, amigo do MC que estava escondido atrás da cortina, querendo participar do ato sexual com Kevin, Victor Elias Fontenelle (MC VK) e Bianca Domingues.

Kevin teria caído em uma trajetória oblíqua, dando um impulso e, por isso, o corpo não caiu em linha reta, como seria esperado por quem tenta escalar de um andar para o outro. Como se lançou, caiu a uma distância de 4 metros em relação à varanda do prédio.

A perícia, porém, ainda quer confirmar informações conflitantes ao encontrado no apartamento e naquilo que foi dito pelas testemunhas em depoimento.

Notícias relacionadas