quarta, 6 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre vítima de capotamento em vicinal

Morreu à 1h40, na Santa Casa de Votuporanga, a vítima de um capotamento de um veículo na vicinal de Parisi. O condutor de uma Saveiro, José Antonio dos Santos Filho,…

Morreu à 1h40, na Santa Casa de Votuporanga, a vítima de um capotamento de um veículo na vicinal de Parisi.

O condutor de uma Saveiro, José Antonio dos Santos Filho, 39 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta madrugada, no hospital de Votuporanga. O seu corpo foi liberado aos familiares na manhã desta quarta-feira, e o sepultamento deve ocorrer nesta tarde.

O acidente

Um morador de Valentim Gentil ficou gravemente ferido após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, na vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br um capotamento de veículo provocou ferimentos graves no morador de Valentim Gentil, José Antonio dos Santos Junior – 39 anos.

Segundo a reportagem apurou, o condutor do veículo seguia pela vicinal sentido Parisi a Votuporanga, e no quilômetro 3, defronte a Vip Eventos, por motivos a serem apurados pela Polícia, o motorista da Saveiro de cor preta – placas EDI 8988 – de Valentim Gentil, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Em razão do acidente, o motorista do veículo foi arremessado para a parte traseira da Saveiro, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa. É grave o estado de saúde do motorista.

Segundo a reportagem apurou, familiares do motorista disseram que ele estava acompanhado de sua esposa no veículo. Neste momento, a Polícia Militar está efetuando buscas pelas imediações, já que o veículo caiu em uma ribanceira e somente parou em um barranco.

Notícias relacionadas