segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre serial killer que matou em 3 gerações de uma mesma família

Um assassino em série condenado por matar pessoas de três gerações da mesma família com uma barra de metal morreu na prisão nesta sexta-feira (20/8). David Morris, de 59 anos,…

Um assassino em série condenado por matar pessoas de três gerações da mesma família com uma barra de metal morreu na prisão nesta sexta-feira (20/8).

David Morris, de 59 anos, foi considerado culpado pelos famosos assassinatos de Clydach há 22 anos, mas seus seguidores sempre mantiveram o discurso da inocência, de acordo com o “Sun”

Mandy Power, de 34 anos, suas filhas Katie, de 10, e Emily, de 8, foram mortas junto com a avó Doris Dawson, de 80, em sua casa em Clydach, Swansea (País de Gales), em junho de 1999. O corpo de Mandy tinha marcas de agressão sexual.

Ele estava cumprindo quatro penas de prisão perpétua no presído HMP Long Lartin, em Worcestershire (Inglaterra), quando o seu cadáver foi achado.

A causa da morte não foi informada. O corpo foi enviado a um médico-legista.

As condenações de Morris, em 2002, chegaram a ser anuladas. Porém um novo julgamento as confirmou. Os seguidores dele argumentam que uma testemunha afirmou ter visto dois policiais, os gêmeos Stephen e Stuart Lewis, na cena dos crimes. A denúncia chegou a ser avaliada, mas concluiu-se que não havia necessidade de reabertura do caso.

Notícias relacionadas