quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre segunda vítima de acidente na Euclides da Cunha

Morreu no início da noite desde sábado a segunda vítima de um acidente registrado nesta manhã na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao bairro Paulistano em Fernandópolis. Marcio Aparecido de…

Morreu no início da noite desde sábado a segunda vítima de um acidente registrado nesta manhã na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao bairro Paulistano em Fernandópolis.

Marcio Aparecido de Souza era motorista da Fiorino, e com o impacto teve várias fraturas pelo corpo, além do rompimento de órgão e traumatismo crânio-encefálico. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado a Santa Casa de Fernandópolis, sendo submetido a cirurgias e permanecia em estado gravíssimo da UTI.

Marcio era casado com Ednéia Oliveira de Souza, passageira do veículo que morreu no local do acidente. Ela ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram à polícia que os veículos transitavam em sentidos opostos e acabaram se chocando depois que o motorista do caminhão, da empresa Oliveira Guincho, invadiu a pista contraria para realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o Fiorino que seguia no sentido Estrela d´Oeste Fernandópolis.

As vítimas moravam em Paranapuã na região de Jales.

Notícias relacionadas