O cantor Liam Payne (31) foi encontrado morto, nesta quarta (16), em um hotel de Palermo, bairro em Buenos Aires, na Argentina. Ex-membro da banda britânica One Direction, ele estava hospedado no Casa Sur e caiu do terceiro andar do estabelecimento, uma altura de cerca de 13 metros, segundo o jornal La Nacion.
A polícia foi chamada ao hotel para conter “um homem agressivo que parecia estar sob efeito de drogas ou álcool”. Agentes confirmaram o óbito do artista e o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti, afirmou que sua morte foi instantânea.
Payne ficou famoso após participar do reality show musical “X Factor” e posteriormente formar a boy band One Direction junto de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik. O grupo rompeu em 2016 e ele vinha produzindo músicas em carreira solo. Seu primeiro álbum, o “LP1, foi lançado em 2019.
Nascido na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, em 1993, Liam deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.