Morreu na manhã de sexta-feira, dia 12, por volta das 7h20, a mulher que ateou fogo em seu próprio corpo na tarde da última quinta-feira, no bairro São João.
Conforme boletim divulgado pelo hospital ,informa que Cleuza Conceição Malvaz da Costa, 59 anos, foi à óbito hoje (12), às 7h20.
A paciente deu entrada no Hospital ontem, dia 11/07/2013, às 13h51, com 80% do corpo queimado (queimaduras de 2º e 3º grau), em estado gravíssimo. As causas da morte serão apontadas pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o registro do atestado de óbito, a dona-de-casa morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos, provocada pelas queimaduras do corpo.
O seu corpo está exposto à visitação pública no Velório Municipal de Votuporanga, e será sepultado às 8 horas, deste sábado, dia 13, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
A dona-de-casa era casada com João Alves da Costa e deixa as filhas Vanessa Malvaz da Costa Chiquetto e Ana Paula Malvaz Faceto.
O caso
O caso aconteceu na rua José Abdo, no bairro São João, e tem como vítima uma senhora que teria jogado álcool em seu próprio corpo e acendido um fósforo. Rapidamente, o fogo se alastrou pelo couro cabeludo e outras partes do corpo da vítima que saiu correndo gritando por socorro.
Vizinhos viram a triste cena e acionaram o 192 para socorro imediato da vítima.