domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre motorista que teve o carro atingido por trem em Fernandópolis

Morreu na Santa Casa de Fernandópolis o motorista Gilmar Lopes do Santos, 37, vítima de um acidente no cruzamento da linha férrea com a vicinal Carlos Gandolfi em Fernandópolis. Ele…

Morreu na Santa Casa de Fernandópolis o motorista Gilmar Lopes do Santos, 37, vítima de um acidente no cruzamento da linha férrea com a vicinal Carlos Gandolfi em Fernandópolis. Ele chegou ao Pronto Socorro em estado gravíssimo, passou por uma ressonância magnética, foi levado a UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h30 deste sábado.

Santos teve traumatismo craniano e perda de massa cefálica e chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória. A equipe médica que acompanhou o tratamento pediu transferência para o Hospital de Base de Rio Preto, mas Gilmar não agüentou.

O motorista dirigia um Fiat Uno, ao tentar ultrapassar a linha férrea, durante uma forte chuva, foi atingido por um trem de carga que vinha no sentido Fernandópolis/Estrela d’Oeste. Com o impacto o carro foi arrastamento por aproximadamente 30 metros.

O acidente foi no cruzamento da linha férrea com a vicinal Carlos Gandolfi, que liga Fernandópolis ao município de São João das Duas Pontes. No momento do acidente, Santos estava sozinho e estaria indo trabalha em uma unidade da Usina Coruripe em Fernandópolis.

Gilmar Lopes do Santos era conhecido na cidade como “Baiano” e deverá ser velado no velório Municipal e enterrado em Fernandópolis.

A Polícia vai apurar se Gilmar tentou atravessar a linha férrea distraído ou se houve problemas mecânicos no veículo que ficou totalmente destruído com o impacto.

Notícias relacionadas