O filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina morreu hoje. Maria deu à luz ontem João Miguel, que nasceu prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.
A assessoria de Whindersson lamentou via nota oficial e afirmou que João Miguel não resistiu.
“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”
NASCIMENTO
O bebê nasceu prematura de 22 semanas em uma maternidade na cidade de São Paulo. Neste domingo (30), o humorista chegou a publicar uma foto tocando na mãozinha do bebê e se declarou.
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele fo como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, continuou.
“A mãe dele foi leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada. Onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo”, concluiu.