quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre criança de 3 anos que teria sido queimada pelo pai

Morreu hoje (30/03/2017), pela manhã a criança de três anos que teria sido queimada pelo próprio pai em José Bonifácio. A menina estava internada em estado gravíssimo com queimaduras em…

Morreu hoje (30/03/2017), pela manhã a criança de três anos que teria sido queimada pelo próprio pai em José Bonifácio.

A menina estava internada em estado gravíssimo com queimaduras em 90% do corpo. Thais Espínola Vasques não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em Rio Preto.

O incêndio aconteceu segundo a polícia, depois que Roberto Espínola de 27 anos, discutiu com a mulher em uma lanchonete e ao chegar a casa, que fica no bairro Jardim Panorama, esperou a família dormir e ateou fogo na residência.

De acordo com os policiais que investigam o caso, a mãe das crianças e o suspeito também sofreram queimaduras e estão em estado grave. Segundo a assessoria do Hospital de Base, o estado de saúde de Daiane Vasques, mãe das crianças, é grave. Ela sofreu queimaduras em 60% do corpo e foi transferida para o Hospital Padre Albino em Catanduva. O pai das crianças, Roberto Espínola, está internado no Hospital de Base em Rio Preto, com queimaduras na face e no pescoço.

Foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica e incêndio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Notícias relacionadas