sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre Cido Peixeiro atropelado por carreta na Euclides da Cunha

Morreu na madrugada desta segunda-feira o vendedor ambulante Aparecido Ferreira Martins, conhecido em Fernandópolis como Cido Peixeiro. Ele estava internado desde o dia 6 de outubro quando foi vítima de…

Morreu na madrugada desta segunda-feira o vendedor ambulante Aparecido Ferreira Martins, conhecido em Fernandópolis como Cido Peixeiro.

Ele estava internado desde o dia 6 de outubro quando foi vítima de atropelamento causado por um motorista imprudente que dirigia uma carreta na contramão da rodovia Euclides da Cunha no perímetro urbano de Fernandópolis.

Cido Peixeiro foi atingido arrastado pela carreta dirigida por Marcelo Toledo da empresa Pera Transportes da cidade de Potirendaba, na região de Rio Preto.

Preso debaixo da carreta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e para-médicos do Samu e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis em estado grave, ficando internado na UTI até esta madrugada quando não resistiu aos ferimentos

O motorista da Carreta não quis falar com a imprensa que acompanhou os fatos, mas para autoridades ele informou que entrou na contramão e iria para a carreta na marginal da pista.

Segundo informações de populares, o motorista havia entrado na contramão logo no trecho já duplicado no início do bairro Brasilândia e andou por mais de dois quilômetros até atingir o Peixeiro.

O corpo de Cido está sendo velado no Velório Municipal de Fernandópolis e será enterrado às 17h00 no Cemitério da Consolação.

Notícias relacionadas