Morreu ontem, aos 54 anos, Aparecido Tresso, assessor da diretoria da Fundação Educacional de Fernandópolis. Ele estava internado no Hospital Padre Albino em Catanduva desde o último dia 6 de março após se envolver em um acidente entre Tanabi e Cosmorama.
Tresso já havia participado de várias Comissões da Expô Fernandópolis e foi funcionário público da Prefeitura. Atualmente trabalhava como um assessor especial da diretoria executiva da FEF. Recentemente foi convidado pelo prefeito Luiz Vilar de Siqueira a retornar ao quadro de funcionário da Prefeitura, mas recusou o convite.
O acidente envolveu ainda mais dois outros veículos e um caminhão quando trafegava na Rodovia Euclides da Cunha no quilômetro 492, entre as cidades de Tanabi e Cosmorama. Segundo informações, Tresso teria saído de Fernandópolis por volta das 7h30 para buscar os participantes e professores da Unicamp que fariam o lançamento oficial do curso de do Curso de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional, na FEF.
O assessor da FEF foi operado depois das varias fraturas nos membros inferiores devido ao impacto da colisão. Ele estava internado na UTI desde o dia do acidente e nos últimos dias teve os rins paralisados. No acidente o óleo do motor teria caído sobre suas pernas.
O corpo de Tresso ainda não foi liberado pelo Hospital Padre Albino de Catanduva. O velório será realizado em Fernandópolis.