segunda, 23 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre aos 57 anos, o ex-empresário Ailton Aparecido Silva “Dodó”

Ailton Aparecido Silva, 57 anos, conhecido como “Dodó”, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 15, após anos de luta contra um câncer. O corpo será velado no Velório Municipal e…

Ailton Aparecido Silva, 57 anos, conhecido como “Dodó”, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 15, após anos de luta contra um câncer. O corpo será velado no Velório Municipal e o enterro acontece neste sábado, dia 16, às 9h00 no Cemitério da Consolação em Fernandópolis.

Dodó foi servidor público na Prefeitura de Fernandópolis na gestão do ex-prefeito Milton Leão, mas pediu exoneração para constituir empresa no ramo de construção civil. Participou de diversas licitações e acabou se envolvendo em várias polêmicas como a construção da ponte na avenida Teotônio Vilela, que liga o bairro Brasilândia ao Recinto de Exposições Percy Semeghini.

Ganhou destaque na mídia após diversas CPI´s na Câmara Municipal envolvendo a empresa. O caso mais conhecido foi na CPI da Poda das Árvores, na gestão do ex-prefeito Newton Camargo Freitas, quando foi um dos denunciantes no caso e acabou tendo as provas furtadas de dentro do veículo estacionado em uma rua de São José do Rio Preto.

Dodó também se envolveu nas CPI da Capina e na Construção do prédio da Delegacia Mulher em Fernandópolis, tema de investigação na Câmara Municipal na gestão do ex-prefeito Luiz Vilar de Siqueira

Notícias relacionadas