Uma criança de 2 anos é a única sobrevivente de um de uma família de Nhandeara envolvida em um trágico acidente nesta madrugada (1/12), perto do trevo das rodovias Péricles Belini (SP-461) e Feliciano Sales da Cunha (SP-310).
Ao todo são cinco mortos. A colisão (veja texto abaixo) matou os pais de M.R.M., 2 anos.
O pai, Paulinho da Oficina, 39 anos, morreu no local a mãe, Carla Regina Magrini, 31 anos, faleceu às 4h17 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga. A quinta vítima estava no carro de Magda.
Francisco Carlito da Silva Souza, 22 anos, foi levado à Santa Casa pelos paramédicos às 5h34, e morreu no Centro Cirúrgico logo em seguida.
Já Raimundo Souza Pinho, 34 anos, deu entrada na Santa Casa às 4h30, com traumatismo craniano e torácico, sendo transferido para o Hospital de Base de Rio Preto em estado grave.
Os moradores de Magda são nordestinos e moravam em um alojamento de trabalhadores.
O FATO
Uma tragédia deixa as cidades de Nhandeara a Magda de luto neste domingo (1º/12).
Quatro moradores morreram em um acidente perto do trevo das rodovias Feliciano Sales Cunha (SP-310) e Péricles Belini (SP-461), nesta madrugada. Outras quatro pessoas estão gravemente feridas na Santa Casa de Votuporanga.
Foi uma colisão frontal entre um Verona e um Siena, por volta da 1 hora.
O impacto provocou a morte do motorista do Verona, Paulo César, 39 anos, o “Paulinho da Oficina, de Nhandeara.
A mulher dele, Carla Magrini, foi socorrida gravemente ferida e faleceu na Santa Casa de Votuporanga. Também faleceram o motorista do Siena e um passageiro, que seriam moradores de Magda, identificados como Bernardo, 27 anos, e Airton, 19 anos.