sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre 3ª vítima de acidente na Péricles Belini

Faleceu ontem, na Santa Casa de Votuporanga, o aposentado Luiz Carlos Damasceno, de 54 anos, terceira vítima fatal do acidente envolvendo dois automóveis na rodovia Péricles Belini (SP-461), no início…

Faleceu ontem, na Santa Casa de Votuporanga, o aposentado Luiz Carlos Damasceno, de 54 anos, terceira vítima fatal do acidente envolvendo dois automóveis na rodovia Péricles Belini (SP-461), no início da noite de 7 de janeiro, em Álvares Florence.

As outras duas pessoas que morreram foram são Pedro Valentim Segna, de 56 anos e Valdemar Aureliano da Silva, de 74.
Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Carlos chegou ao pronto socorro com traumatismo craniano encefálico e foi submetido a uma cirurgia de urgência. Ele permaneceu internado em coma na UTI e teve a morte confirmada às 4h40 de ontem.

Luiz Carlos deixa a companheira, Inês Bonfim e os filhos Robson Fernando Damasceno, casado com Gilmara, Marcelo Damasceno, casado com Geovana e Renata Damasceno, casada com Agnaldo.

Deixa também os netos Bianca, Gabriel e Fernando. Aposentado, trabalhou por cerca de 20 anos como frentista no Auto Posto Vilar.

Ele era quem conduzia o veículo na hora do acidente. Damasceno e outras quatro pessoas faziam o caminho de volta após um dia de pescaria no rio São João dos Dourados quando foram atingidas por outro carro, que fez com que o Corcel II onde estavam capotasse várias vezes.

Motorista aparece

O motorista do outro veículo, um automóvel Gol, da cor vermelha, que teria causado o acidente, se apresentou à polícia na última terça-feira. Ele abandonou o veículo e fugiu por uma canavial sem prestar socorro.

A.B.S., de 29 anos, residente no Residencial Colinas se apresentou ao Distrito Policial de Álvares Florence e confessou ao delegado Ademir de Souza Cabeço que era quem estava dirigindo o automóvel no momento do acidente e que fugiu porque se apavorou com a situação.

Diante do fato, a Polícia Civil poderá concluir o inquérito sobre o acidente. A.B.S. deverá responder por triplo homicídio culposo, lesão corporal na direção de veículo automotor e por fuga do local de acidente.

Notícias relacionadas