quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores vivem “ilhados” em periferia de Fernandópolis

Os moradores da rua Pio XII, bairro Vila Veneto, em Fernandópolis vivem em uma situação de total abandono da municipalidade. Há cerca de um ano e meio uma ponte de…

Os moradores da rua Pio XII, bairro Vila Veneto, em Fernandópolis vivem em uma situação de total abandono da municipalidade.

Há cerca de um ano e meio uma ponte de madeira que existia no local foi derrubada pela Prefeitura para a colocação de uma outra com melhor qualidade.

A ponte de madeira realmente foi extinguida, mas até agora os munícipes esperam a construção de um novo acesso à localidade.

Resultado: “seo” Zé, “seo” Clóvis e tantos outros habitantes que ali vivem estão praticamente “ilhados”.
Mesmo que ilegalmente, os moradores tiveram de improvisar um acesso ao lado da ponte.

O caminho “corta” uma propriedade particular, mas não houve outra maneira para resolver a situação.

“Eu sei que a gente tá errado de arrancar uma cerca e passar pelo lado, mas como é que a gente faz para atravessar e chegar a cidade? Isso aqui está uma verdadeira vergonha”,disse o verdureiro José, que depende do trajeto em perfeito estado para transportar o produto para a área urbana.

Segundo informações obtidas pelo RN,ficou estabelecido que a Prefeitura construiria uma parte da ponte e uma empreiteira contratada por licitação, a outra metade.Porém, nada foi feito e no ,local há uma erosão, que só aumenta com os dias de chuva no município.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou à reportagem que o prefeito Luiz Vilar espera uma verba advinda do Governo do Estado para a reconstrução da ponte.

Notícias relacionadas