quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores reclamam a falta de iluminação pública em Avenida de Fernandópolis

Diversos moradores reclamaram a falta de iluminação pública na Avenida Perimetral Aldo Livoratti, que corta os bairros Universitário, Santo Afonso e Santa Filomena, na zona sul de Fernandópolis. “O local…

Diversos moradores reclamaram a falta de iluminação pública na Avenida Perimetral Aldo Livoratti, que corta os bairros Universitário, Santo Afonso e Santa Filomena, na zona sul de Fernandópolis.

“O local é assustador”, diz uma moradora que pediu ajuda à reportagem para resolver o problema que já vem se arrastando por vários meses. Os postes, fios e os braços de luz existem, mas a maioria está queimada e até agora nenhum solução foi dada.

Em alguns pontos há iluminação pública, mas vários trechos de total escuridão. A avenida é uma das principais vias de tráfego de veículos já que liga várias partes da cidade a Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo).

“É um local bonito para transita e fazer caminhada, já ao lado existe a vegetação nativa decorrente da existência do córrego Santa Rita, mas a noite torna-se perigoso para quem tem fazer o trajeto a pé”, denunciou a moradora A., que preferiu não ser identificada.

O RN vai checar se a responsabilidade é da empresa Elektro, concessionária do serviço elétricos no município ou da Prefeitura de Fernandópolis, já que recentemente houve alteração neste tipo de prestação de serviços.

Notícias relacionadas