quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Albino Mininel mostram inconformismo com descasos de Prefeitura e Sabesp

Os moradores da Rua Alberico Pagnossi, que faz cruzamento com a rua Leôncio da Silva, bairro Albino Mininel estão inconformados com o descaso do poder Executivo e da empresa Sabesp…

Os moradores da Rua Alberico Pagnossi, que faz cruzamento com a rua Leôncio da Silva, bairro Albino Mininel estão inconformados com o descaso do poder Executivo e da empresa Sabesp com a região.

No local existe uma cratera aberta pelas chuvas há muito tempo e um terreno abandonado da Sabesp, que é “criadouro” de diversos animais peçonhentos, como aranhas , baratas e escorpiões.

Com relação ao buraco, “dona Anália” disse ao RN que já procurou a Prefeitura e emissoras de rádio para contar sobre o problema, porém, até o momento,nada foi resolvido.

Uma moradora das proximidades já sofreu um acidente de moto ao passar em cima do buraco.Os munícipes resolveram colocar um pedaço de madeira e uma sacola de plástico amarrada para os motoristas avistarem a cratera.

Já com relação ao terreno da Sabesp, “José” contou à reportagem que o lote vago existe desde a construção do bairro à época.

“Colocaram esse negócio sem serventia aí e largaram abandonado.Entra um monte de bicho na minha casa.Porque eles não colocam essa porcaria em frente à casa deles?”

Os moradores pedem providências urgentes da Prefeitura e da empresa Sabesp, quanto aos imbróglios narrados.

Notícias relacionadas