domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores denunciam suposta ‘Cracolândia’ em Fernandópolis

O alto movimento, principalmente durante noites e madrugada, indica a existência de uma suposta ‘Cracolândia’ na cidade de Fernandópolis. Um vídeo enviado por moradores mostra o movimento de pessoas, principalmente…

O alto movimento, principalmente durante noites e madrugada, indica a existência de uma suposta ‘Cracolândia’ na cidade de Fernandópolis. Um vídeo enviado por moradores mostra o movimento de pessoas, principalmente usuários de drogas, em uma das praças da cidade.

O local indica também a comercialização e ponto de venda de entorpecentes, cocaína, maconha, crack e outras possíveis drogas ilícitas. Após a aquisição alguns já usam as drogas no local, segundo informou moradores das proximidades.

A Praça Carlos Carmelengo deveria ser um ponto turístico localizado na Avenida Brasília, entroncamento com a Rua Líbano com a Rua Porto Alegre, mas ganhou destaque pelo movimento, principalmente durante as madrugadas.

A área também abriga duas unidades de Saúde – Cadip e UBS Vila Regina, além da sede do Rotary Clube 22 de Maio, Associação de Convivência de Idosos e do Almoxarifado da Secretaria de Saúde do Município de Fernandópolis, localizado na antiga Cozinha Piloto. A Praça apelidada de ‘Cracolândia’ fica a poucos metros da Sede do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis e próximo a Sede da Polícia Ambiental.

Moradores daquela região buscam ajuda das autoridades para erradicar o problema e evitar o crescimento na venda e consumo de drogas.

Notícias relacionadas