Dois moradores de rua foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (dia 24) ao tentarem furtar um terno e algumas gravatas de estabelecimentos comerciais na área central de Rio Preto. Uma das vítimas tentou impedir a ação dos acusados, que estavam armados com uma faca, ficou ferido na mão.
De acordo com a Polícia Militar, policiais que faziam patrulhamento na rua Coronel Spinola de Castro ouviram pedido de socorro. No local encontraram o comerciante I.L.F., 20 anos, com um ferimento em uma das mãos e os moradores de rua, C.C.M.M, 38, e o R.A.O., 37.
Em contato com o comerciante, PMs foram informados que os dois moradores estariam tentando furtar um terno do estabelecimento da vítima. Ao tentar impedir o furto, um dos moradores, que estava armado com uma faca, acabou lesionando a mão do comerciante.
A dupla foi detida e encaminhada a Central de Flagrantes. Com eles, ainda foram localizadas várias gravatas, que eles haviam furtado de outro estabelecimento. Os dois moradores de rua permanecem detidos e serão encaminhados a cadeia pública de Catanduva.
Gazeta de Rio Preto