domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Rio Preto buscam cocaína em Votuporanga

O plano de dois rio-pretenses de buscar pasta base de cocaína em Votuporanga para revender naquela cidade foi frustrado pela Polícia Militar e eles acabaram na cadeia nesta madrugada (14)….

O plano de dois rio-pretenses de buscar pasta base de cocaína em Votuporanga para revender naquela cidade foi frustrado pela Polícia Militar e eles acabaram na cadeia nesta madrugada (14).

No carro utilizado como transporte por aplicativo estava um tijolo da droga concentrada, suficiente para fracionamento e produção de cerca de 2,5 mil porções, com valor bruto aproximado de R$ 50 mil.

A ocorrência da prisão teve início durante patrulhamento de Força Tática da PM pela Zona Norte de Votuporanga, combatendo Tráfico de Drogas e outros Ilícitos, momento que ao adentrar no bairro Pozzobon, a equipe deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial apresentou aparente nervosismo, abordado identificado, o jovem de 21 anos informou ser oriundo da cidade de São José do Rio Preto, mas não conseguiu expressar o real motivo da visita ao município, com histórias desconexas e controversas

Disse que havia vindo com auxílio de um motorista de aplicativo e o veículo foi localizado trancado próximo ao local da abordagem, porém, não foi encontrado o referido motorista.

Após abordagem, o rapaz foi liberado, diante da estranheza a equipe deslocou as margens da rodovia SP 320, Euclides da Cunha. Os policiais suspeitaram que o veículo poderia retornar ao seu destino, assim seria novamente abordado pela equipe.

Com apoio de da equipe da VTR 16302, os policiais, após alguns minutos, observou o retorno do carro suspeito, sendo acompanhado pela viatura de Força Tática, no Km 507 sendo abordado, próximo ao Auto Posto Sertanejo.

Desta vez, em busca veicular foi localizado aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína, bem como dinheiro.

Os ocupantes eram o rapaz abordado no Pozzobon e um motorista de aplicativo de 32 anos. Ambos receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão, permanecendo recolhidos e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. O veículo Fiat/Mobi utilizado para a prática criminosa permaneceu recolhido.

Notícias relacionadas