A prefeita de Fernandópolis Ana Maria Matoso Bim foi literalmente escorraçada pelos moradores do bairro Redentor e desafiada a ir até o local e conversar sobre a promessa de asfalto na Rua Pernambuco.
A munícipe Silmara Mazieri, disse que na época da eleição, a candidata Ana Bim esteve no bairro pedindo voto e “passou uma lábia nos moradores”, prometendo asfaltar o restante da rua assim que entrar na prefeitura.
Passado quase metade do mandato, a maioria dos moradores do Redentor cansou das promessas e resolveram manifestar. Silmara ainda denunciou a falta de iluminação pública na rua e a cobrança ilegal da taxa de R$ 8,90 na conta de energia elétrica já que não há luminárias.
“É Ana Bim, pedir voto à senhora sabe fazer, mas cumprir promessas você não é boa. Eu mostro a foto que ela tirou comigo na época de campanha e agora ela passa aqui no bairro e não olha pra ninguém”, desafiou a moradora.
Os moradores prometeram fechar novamente a rua às 13h desta quinta-feira, caso ninguém da Prefeitura vá até o local e dê uma satisfação sobre o asfalto e a iluminação pública.