sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador em situação de rua é morto a pedradas 

Um vídeo registrou o momento em que Gringhomuir José da Silva, um morador em situação de rua de 49 anos, foi morto a pedradas em Anchieta, no Espírito Santo, na…

Um vídeo registrou o momento em que Gringhomuir José da Silva, um morador em situação de rua de 49 anos, foi morto a pedradas em Anchieta, no Espírito Santo, na manhã de domingo (27). As imagens mostram o suspeito, Cláudio Galvão Costa, de 36 anos, também morador em situação de rua, atacando a vítima com uma pedra enquanto ela estava sentada em uma calçada, seguido por chutes e socos.

Após a agressão, Cláudio foi detido pela Guarda Municipal de Anchieta e confessou o crime, afirmando que “matou por causa de uma roupa”. O ataque ocorreu na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Anchieta, e foi notado por um morador que acionou as autoridades. A área foi isolada para perícia, e os pertences da vítima ficaram na calçada até o recolhimento do corpo.

Cláudio, que possui um histórico de furtos, foi localizado e detido próximo a uma loja de eletrodomésticos no Centro. As autoridades obtiveram acesso a outras imagens de câmeras de segurança que mostraram o suspeito rondando a área antes do crime. O corpo de Gringhomuir foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para os procedimentos necessários.

Notícias relacionadas