terça, 5 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de Votuporanga pode ter sido assassinado no Estado de Goiás

O representante comercial Mauro José dos Santos, 50 anos, morador de Votuporanga, pode ter sido assassinado na rodovia BR 070, em Cocalzinho, onde um carro estava em chamas anteontem. Ao…

O representante comercial Mauro José dos Santos, 50 anos, morador de Votuporanga, pode ter sido assassinado na rodovia BR 070, em Cocalzinho, onde um carro estava em chamas anteontem.

Ao chegar ao local indicado, a cerca de 2 km do trevo que dá acesso à Brasília, policiais encontraram o veículo ainda em chamas, com altas labaredas e avistaram um corpo já totalmente carbonizado no banco traseiro.

Os PMs conseguiram retirar a placa do carro, já da vítima não foi possível identificar sequer o sexo ou se havia sido morto de outra forma.

Após as primeiras investigações do homicídio, o tenente Osmar Xavier chegou à proprietária do automóvel Punto, placas JIX 2624, de Brasília, Silvia Elena Queiroz dos Santos, esposa de Mauro José dos Santos, 50 anos.

Também de acordo com a polícia, conhecidos dele em Brasília disseram que ele saiu por volta das 4h, para receber uma dívida de R$ 6 mil, dos quais metade ficaria para ele, próximo ao local onde o carro foi encontrado, não sabendo mencionar se foi para Cocalzinho.

Um chacareiro da redondeza declarou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo. Se confirmada esta informação, possivelmente cometeram o homicídio antes de atear fogo no corpo.

Segundo informações de uma amiga íntima da filha de Mauro, a família que mora em Votuporanga, conversou com ele pela última vez, por telefone, no domingo.

O representante comercial que vinha a cada 15 dias para cá, ligava todos os dias antes de ir trabalhar e no dia do ocorrido, isso não aconteceu.

A falta de notícias preocupou a família que tentou contato com ele sem sucesso em seus três celulares, até por volta das 14h30. Nathalya, filha de Mauro, então, resolveu pedir informações na polícia da região que a colocou a par da ocorrência.

O irmão da possível vítima, João Roberto dos Santos, gerente do Facchini em Anápolis (GO), está no IML de Goiânia (GO) para identificar formalmente o corpo, provavelmente por meio de exame de DNA.

Mauro é representante comercial em Anápolis (GO), numa empresa fabricante de carrocerias, é casado com Silvia Elena Queiroz dos Santos, com quem tem a filha Nathalya Queiroz dos Santos, e é irmão de João Roberto, Luci e Celso.

Notícias relacionadas