Um morador de rua de 40 anos foi esfaqueado neste domingo (17) em uma via do bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima não sou informar nenhum dado sobre os fatos e sequer havia procurado ajuda médica, só o fazendo quando começou a sentir dores no local atingido pela faca.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h25, quando foram acionados via rádio para atender uma ocorrência em que uma pessoa estaria lesionada no referido endereço. Ao chegarem no local, a vítima recebia atendimento médico, sendo encaminhada em seguida para a UPA Jaguaré.
Segundo relato do homem, “teve um desentendimento com outro morador de área livre, tendo tomado uma facada”. Ele não soube informar, porém o local onde teria ocorrido o crime, “nem mesmo procurou atendimento médico em princípio. Mas, como o braço começou a doer, pediu ajuda na rua para pessoas que estavam em uma igreja, que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros”.
A vítima permaneceu em observação na unidade de saúde e foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra o agressor, prazo que só passa a valer quando ele for identificado. Os documentos terminaram enviados para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.