segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de rua é espancado e morto a pauladas e facadas

Um morador de rua, de 35 anos, foi morto a pauladas e facadas, na manhã de sábado (10), no bairro Vila Ercília, em Rio Preto. De acordo com o boletim…

Um morador de rua, de 35 anos, foi morto a pauladas e facadas, na manhã de sábado (10), no bairro Vila Ercília, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira de Juliano de Almeida contou à Guarda Civil Municipal que o casal morava em uma casa abandonada e que, depois de uma briga, ela foi sozinha para o imóvel. Quando ela entrou no local, percebeu que a lâmpada estava quebrada.

Em seguida, a mulher saiu do imóvel e ficou sentada na calçada, esperando o companheiro. Quando Juliano chegou, ele entrou sozinho na casa.

A mulher contou que ainda que entrou no imóvel depois de ouvir os barulhos e viu três homens agredindo a vítima. Assustada, ela saiu correndo do lugar e se escondeu. Ela ainda conseguiu ver os agressores desferindo socos, chutes, pauladas e facadas na vítima, antes de fugirem.

A mulher ligou para a GCM e denunciou a agressão, mas quando os agentes chegaram Juliano já estava morto.

Foram apreendidos um cabo de madeira quebrado e uma faca, próximo ao corpo da vítima.

O corpo foi levado para o IML, Instituto Médico Legal, para passar por exames e identificar a causa da morte. O caso está sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.

Notícias relacionadas