Um morador de rua, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do salão que ocupava, na manhã de domingo (12), no Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. A polícia trabalha com a hipótese de que ele estava doente.
De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Martins dos Santos, de 42 anos, tinha problemas psicológicos, no entanto, não era usuário de drogas. Ele ocupou o imóvel e passou a morar no local, agradando a vizinhança, que temia que o prédio virasse ponto de tráfico de entorpecentes.
Na manhã de domingo (12), um morador de rua não identificado, entrou no imóvel e encontrou Antônio deitado em um colchão, aparentemente sem vida. A testemunha informou os vizinhos, que chamaram a polícia.
Ao lado do corpo de Antônio havia remédios para gripe. Apesar de não haver sinais de violência, havia um hematoma do lado esquerdo do peito e o IML, Instituto Médico Legal, ficou responsável pelo exame necroscópico.
Vizinhos relataram à polícia ainda que o homem não tinha inimigos e que era aceito por todos, uma vez que cuidava muito bem do local. Ele já tinha passado por internações no Hospital Bezerra de Menezes e estava fisicamente debilitado.
O caso será investigado como morte suspeita pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais.