Um dos moradores em situação de rua, que foi atropelado por um carro desgovernado, morreu na tarde desta terça-feira, 5, no Hospital de Base de Rio Preto. O acidente aconteceu na rua Bernardino de Campos, na segunda-feira, 4, na Vila Maceno.
O homem de 57 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital. Ele precisou amputar uma das pernas, porém não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Carlos Roberto Guimarães foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Acidente
Dois homens em situação de rua foram atropelados por um carro desgovernado na segunda-feira, 4, na rua Bernardino de Campos, na Vila Maceno, em Rio Preto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista de um carro seguia pelo corredor de ônibus na rua quando perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. As vítimas estavam sentadas na mureta de um imóvel desocupado e foram atingidas pelo veículo.
Os homens foram socorridos ao Hospital de Base. Uma das vítimas chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem ferido no acidente continua internado no HB.
A motorista e um ocupante do carro sofreram ferimentos leves e foram atendidos em uma UPA. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.