domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de Novo Horizonte morre afogado no Rio Cervo

O morador de Novo Horizonte José Adalto da Silva, 36 anos, morreu afogado no Rio Cervo (braço do Rio Tietê), na tarde de quarta-feira. De acordo com o Corpo de…

O morador de Novo Horizonte José Adalto da Silva, 36 anos, morreu afogado no Rio Cervo (braço do Rio Tietê), na tarde de quarta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte, a vítima e dois colegas nadavam debaixo da Ponte do Rio Cervo, localizada a aproximadamente 15 quilômetros da cidade, na Rodovia José Wilibaldo de Freitas (SP-304), que liga os trevos de Novo Horizonte e Sales. Os rapazes nadavam da margem do rio até um dos pilares da ponte e retornavam, numa distância de 20 metros, e brincavam para ver quem nadava mais rápido.

Segundo uma das testemunhas, quando Silva tentava voltar para a margem do rio, afundou e não conseguiu mais retornar. A viatura dos Bombeiros foi chamada às 15h30 e, após duas horas de buscas, a vítima foi localizada a quatro metros de profundidade.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e sepultado na manhã de ontem. Não há informações oficiais do que ocorreu com a vítima no momento que afundou e não conseguiu voltar para a superfície.

Notícias relacionadas